EVENTOS

Eventos

Recurso destinado a FUNCRAF / Itapetininga

A Diretoria Executiva da FUNCRAF agradece ao vice-presidente do Brasil, o Sr. Geraldo Alckmin, e em especial a Sra. Deputada Federal, Simone Marquetto e demais vereadores de Itapetininga, pois através do recurso que foi destinado a unidade da FUNCRAF de Itapetininga, será possível um investimento ainda maior nos tratamentos, sendo de grande importância para o fortalecimento dos atendimentos aos nossos pacientes. A FUNCRAF de Itapetininga atende de forma gratuita (100% SUS) pacientes nas áreas de deficiência auditiva e fissura labiopalatina. Mais recursos para a saúde!! Foram liberados 247 mil para a FUNCRAF. Evento realizado em 13 de abril de 2023.

Na foto a deputada federal Simone Marqueto e o vice-presidente Geraldo Alckmin.

Parceria FUNCRAF/São Bernardo do Campo x Pró-Vida

No último dia 11 de junho de 2023, a FUNCRAF de São Bernardo do Campo teve a grata satisfação de receber da Central do Dízimo Pró-Vida - São Paulo a doação de equipamentos e móveis que irá beneficiar pacientes com deficiência auditiva e fissura labiopalatina atendidos pela unidade. À Pró-Vida, nossa eterna gratidão!!!

Na foto, da esquerda para a direita, Sonia Tavares – Pró-Vida; Iracema Baptista Jorge – Diretora Presidente da FUNCRAF; Renata Fantin Ayres Da Silva – Supervisora Administrativa da FUNCRAF/SBC; Luiz Gustavo Mello Oliveira – Coodernador Administrativo da FUNCRAF.

TODOS OS SORRISOS SÃO LINDOS

2ª Semana Internacional de Fissura Labiopalatina em Campo Grande/MS ocorreu do dia 26 de setembro a 01 de outubro de 2021. O tema desse ano foi "TODOS OS SORRISOS SÃO LINDOS" e teve o objetivo de criar um diálogo em torno da inclusão e do combate ao bullying, trazendo conscientização sobre as condições de fissura de fissura labiopalatina.

Tem dúvidas?

Estamos aqui para ajudar!

Depoimentos

O que as pessoas dizem sobre nós

Feedback de nossos pacientes na FUNCRAF