FUNCRAF/Sede - Bauru

A FUNCRAF dispõe de uma Administração Geral em Bauru, interior de São Paulo, onde é centralizado o gerenciamento de suas unidades e as verbas provenientes de todos os atendimentos realizados. A equipe administrativa é composta por Secretaria Geral, Compras, Informática, Contabilidade, Jurídico, Pessoal e Financeiro subordinados à uma Diretoria Executiva, além de contar com o apoio de assessorias e consultorias que auxiliam na implementação de novas tecnologias como os sistemas de agendamento e faturamento, nas avaliações técnicas e tomadas de decisão, tanto na gestão quanto nos assuntos jurídicos. A Administração também tem a atividade de captar recursos para enfrentar as dificuldades financeiras e com o propósito de ampliar sua área de atuação, elaborando vários projetos. Esta iniciativa vem atender interesses da FUNCRAF em incrementar seus serviços na área da saúde, especialmente às pessoas com deficiência através da prestação de serviços especializados, interdisciplinares e humanizados.

Tem dúvidas?

Estamos aqui para ajudar!